segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Prefeito Maninho de Alto Alegre e comitiva participam da convenção do PDT-MA


O prefeito Maninho de Alto Alegre (PDT) acompanhado da vice prefeita Paula Noleto, dos vereadores Dezo da Altamira (PDT), Sinaldo Rodrigues (PSB) e Jean Marques (PSD), participou neste fim de semana em São Luís da convenção estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista).
A convenção do PDT contou com as presenças do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, do presidenciável Ciro Gomes (PDT), e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). O ato marcou a recondução dos atuais diretórios Estadual e Municipal da sigla e confirmou o projeto de lançar o deputado federal Weverton Rocha como candidato a senador no próximo ano. Flávio Dino, que na sexta já havia anunciado o nome do parlamentar como o primeiro pré-candidato a senador de sua chapa majoritária, reafirmou que os dois estarão juntos em 2018.
O prefeito Maninho de Alto Alegre destacou a história do partido no Maranhão desde os tempos de Jackson Lago, e em Alto Alegre do Maranhão pelo retrospecto da última eleição onde a sigla se destacou com um grande número de candidatos eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário