quarta-feira, 20 de setembro de 2017

E TOME TRABALHO! : Asfaltamento chega na nova avenida do Ville I e II



O sonho de milhares de alto alegrense moradores do residencial VILLE I e II começa a se realizar. Na manhã desta quarta-feira (20), foi dado início ao serviço de asfaltamento da avenida que ligará com acessibilidade segura uma população de mais de 5.000 pessoas.
Há pelo menos 15 dias a Prefeitura por meio da secretaria de Obras e Infraestrutura vinha trabalhando no local para deixar a via nos tamanhos de uma avenida, os primeiros investimentos foram no empiçarramento e terraplanagem. De segunda-feira (18) até hoje quarta-feira, são duas frentes de trabalhos, enquanto uma equipe trabalhava no recapeamento da Avenida Mocambo, a avenida do VILLE era compactada. Na tarde ontem, terça feria (19), o recapeamento na principal rua do bairro mocambo foi concluído.
A previsão do secretário de obras Zeca Fiuza, é que ainda hoje toda a avenida seja asfaltada.  O prefeito do município, Maninho de Alto Alegre, destacou mais uma vez a parceria com o Governo do Maranhão que estar possibilitando a realização do sonho dos moradores. O secretário de Transporte, Nenê Torres, que acompanha os serviços ressalta a realização do sonho da população e da gestão municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário