quarta-feira, 26 de julho de 2017

Poder Executivo municipal realiza audiência pública e apresenta PPA a população



A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão realizou na tarde de ontem (26/07), na Câmara Municipal, a audiência pública de apresentação das ações do poder executivo a serem incluídas no plano plurianual aconteceu na tarde da terça feira dia 25 na câmara municipal. O PPA compreende o plano de 2018 à 2021, seguindo a lei nº 101 de 2000 que trata da responsabilidade fiscal, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências.
A audiência pública é um instrumento legal que possibilita a participação da população. Tudo foi devidamente registrado em ata, cada secretário apresentou as ações executadas no primeiro semestre de 2017 e as que serão executadas nos próximos quatro anos.
O secretário Zeca Fiúza,  apresentou as ações da secretaria municipal de Infraestrutura,  na sequência Janine Luz explanou as ações da secretaria de Gestão e Planejamento; em seguida  a secretária de Urbanismo, Raiana Chaves; as ações da Educação foram apresentadas pela secretária Mirian Costa; os projetos da Assistência Social foram expostos pela secretária Kalliyane Vieira, a secretária municipal de Políticas para Mulheres teve as ações apresentadas pela secretária Gracilene Oliveira, na sequência veio apresentação da ações da secretaria de Esporte e Juventude. A audiência pública foi finalizada com a s ações da secretaria municipal de agricultura e saúde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário