sexta-feira, 2 de junho de 2017

Prefeito Maninho de Alto Alegre assina termo com o IBAMA para a recuperação de pontes da zona rura




A assinatura do termo de doação com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA aconteceu hoje (02) durante a inauguração do Centro de Triagem de Animais Silvestres do IBAMA do Maranhão – CETAS. O termo de doação contempla a doação de 22 metros cúbicos de madeira cerrada para a reforma de pontes que interligam povoados a sede do município de Alto Alegre do Maranhão. O prefeito Maninho de Alto Alegre (PDT), assinou o termo ao lado do superintende do IBAMA no Maranhão, Pedro Leão da Cunha.
O prefeito destacou que a parceria atende o levantamento foi no município que detectou a necessidade de reparo nas estruturas de pontes que atualmente interligam comunidades rurais a zona urbana.
“Estamos muito contentes que com realização desta parceria com o IBAMA, principalmente porque escolhemos o caminho da legalidade para realizar este trabalho nas pontes. Estaremos dando mais segurança para as pessoas que trafegam diariamente pelas estruturas”, disse o prefeito Maninho de Alto Alegre.
Também participaram do momento, o secretário de Agricultura, José Patrício Oliveira, os vereadores: Manoel Rodrigues (presidente da Câmara Municipal), Dezo do Altamira – PDT, Jean Marques – PSD e Sinaldo Rodrigues – PSB, Dr. Luiz de Lemos – PR.
Na ocasião, o prefeito participou juntamente com a bancada de vereadores, da inauguração do Centro de Triagem de Animais Silvestres do IBAMA do Maranhão – CETAS, que teve a presença do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, da presidente do IBAMA, Suely Mara Vaz e outras autoridades do Estado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário