sexta-feira, 23 de junho de 2017

ALTO ALEGRE-MA: vereadores da base lutam juntos com o prefeito Maninho de Alto Alegre para conquistar avanços pro município



Enquanto vereadores da Oposição viram as costas para a população Altoalegrense, os vereadores da base aliada na Câmara Municipal estão unidos em busca de benefícios para a povo juntamente com o prefeito Maninho de Alto Alegre. 
Hoje (23) deram uma clara demonstração de que estão realmente preocupados com a cidade. Os vereadores, Dezo da Altamira, Jean Marques, Sinaldo Rodrigues, Gordo do Zé de Paula e o presidente da Câmara, Manoel Rodrigues, se reuniram com representantes do governo do Estado do Maranhão, para levar ao conhecimento do governador Flávio Dino as reivindicações da população nos serviços públicos. 
Mas dois vereadores não compareceram para fazer suas reinvindicações, vereador Neto Fiuza e o vereador Doutor Luiz, os vereadores não me informaram o motivo do não comparecimento.
Entre um dos temas debatidos, tava a reforma de restauração da escola do bairro Caxuxa. Além também a segurança pública do município.
As reivindicações foram levadas ao conhecimento do governador pelo secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Julião Amim. 
Os vereadores demonstraram-se  satisfeitos com a reunião.
E respondendo a crítica do blogueiro e radialista Jota Luiz, quem fez uma publicação em sua página do Facebook.
O prefeito Maninho de Alto Alegre, após a publicação do blogueiro e radialista Jota Luiz, falou ao titular deste blog., " eu sempre tratei com respeito meu povo de Alto Alegre, Sempre procurei o melhor para minha terra estive presente com todo o corpo de secretários e vereadores reivindicando melhorias para nosso município que por visto foi muito proveitoso e produtivo. O secretário de estado do trabalho e Economia solidária, Julião Amin ficou encantado com o desenvolvimento do Município de Alto Alegre.
Quando me referi a frase aonde falei que alguns Desocupados estavam ali presente e não foram convidados, não me referir aos cidadãos de Alto Alegre, e sim, diretamente ao blogueiro Jota Luiz que sempre Atacou minha gestão com muita falta de respeito à mim e ao corpo de secretários, mas de uma certa forma a carapuça serviu para o mesmo, e agora distorce como sempre fez  a fim de prejudicar a minha imagem, encerrou suas palavras Prefeito maninho de Alto Alegre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário