domingo, 28 de maio de 2017

QUEM É ELA?: Conheça a história da idosa que foi agredida pelo filho em São Luís

Todo idoso tem uma história conheça um pouco de quem era a idosa agredida pelo filho em São Luís.

Quem era aquela senhora agredida pelo filho?? Muitos talvez compartilharam sem saber a história daquela mãe. Que um dia talvez tenha sido um grande exemplo para você. Por trás de um idoso há sempre um legado, lutas e vitórias. Não esqueça um dia se Deus permitir você poderá ser um idoso também!
A professora Joseth Coutinho Martins de Freitas, sócia honorário do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão(IHGM) e Ex-vice-presidente, tendo sua vida exposta diante das lamentáveis e terríveis agressões que sofreu por parte do senhor Roberto Elísio Coutinho, seu filho, divulgadas recentemente nas redes sociais que gerou enorme comoção e indignação de todos.
Joseth de Freitas é professora aposentada pela UFMA, professora aposentada da Rede Estadual do Maranhão, membro do Conselho Estadual de Educação, sócia do Rotary Clube, amiga da Marinha, além de demais entidades culturais e educacionais, sendo portadora de inúmeras condecorações por seus serviços em prol da educação e cultura maranhense. Atualmente é Sócia Honorária do IHGM, depois de mais de 30 anos de efetividade como sócia e relevantes serviços prestados a este sodalício, ocupando por diversas vezes cargos na diretoria, chegando a ser Vice-presidente. Em 2015 foi homenageada nos 90 anos do Instituto Histórico, recebendo uma placa e sendo elevada à honorabilidade.
Então este é um pouco de quem é a idosa agredida pelo filho, um exemplo uma guerreira que condecorada com varias homenagens, não poderia deixar de ser socorrida e dado ao seu filho a punição merecida.






Texto e foto retirada de uma página de  um internauta
https://www.facebook.com/arlan.machado.56

Nenhum comentário:

Postar um comentário