sábado, 1 de abril de 2017

Prefeitura de Alto Alegre efetua pagamentos de todos servidores públicos


A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, efetuou neste dia (31/03/2017), o pagamento na conta de todos os servidores públicos municipais, respeitando o direito do servidor e promovendo a valorização e estímulo à economia local.
O prefeito Maninho de Alto Alegre reforça mais uma vez o compromisso em manter as contas públicas equilibradas, mesmo diante da crise que assola os municípios brasileiros.
“Finalizamos o mês de março cumprindo com uma de nossas maiores obrigações, pagando os servidores para que através de seus salários possam estimular a economia do nosso município. O momento não é fácil para a contas públicas de nenhuma prefeitura do Maranhão, mas em Alto Alegre usamos a cautela, a responsabilidade e o respeito a povo para não falhar e garantir esse direito necessário”, destacou Maninho de Alto Alegre.
O dinheiro sacado pelos servidores vai aquecer as vendas de produtos da Semana Santa, principalmente das micro e pequenas empresas. O efeito disto é a entrada de mais mercadoria no comercio de Alto Alegre do Maranhão e também a geração de empregos indiretos e temporários.
O prefeito aproveitou o momento para desde já desejar a todos uma Feliz Pascoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário