terça-feira, 9 de junho de 2015

Polícia Civil faz a maior apreensão de drogas da sua história em Coelho Neto-MA



Uma ação da Polícia Civil realizada, na manhã desta segunda-feira (08), culminou com a maior apreensão de maconha já realizada em Coelho Neto e a prisão de um dos principais traficantes que atuava na cidade. Foram mais de 16 quilos da droga que estavam escondidos em uma residência no Bairro Santana.

canpr4
A investigação tinha como alvo o traficante Antônio Gildo Gaia Campos que estava trazendo uma grande quantidade de drogas para a abastecer o mercado ilegal em Coelho Neto. Nesta segunda, durante uma busca na casa alugada como depósito foram encontrados enterrados em um dos cômodos 16 quilos da droga.
44565
Buscas na casa do traficante também levaram a polícia a apreender outra quantidade de maconha, 36 pedras de crack e R$ 700. Gildo Campos ainda tinha escondido um revólver calibre 38 na residência de sua mãe. As duas residências ficam no Bairro do Anil.1233
Gildo Campos foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.4444
Vale destacar que a prisão somente foi possível graças a informações que deram origem a investigação. É fundamental denunciar de forma detalhada. O sigilo de quem denuncia é garantido. Tráfico de drogas somente se combate com a união entre população e polícia.
As investigações deram início a pelo menos dois meses para  se chegar até o acusado. Durante as investigações os policiais chegaram até a residência do acusado onde era utilizada como ponto de venda do entorpecente, em um segundo endereço seria o ponto onde servia de depósito sendo lá onde os polícias encontraram a maior parte da droga enterrada.
Segundo informações o suspeito já tem passagem pelo mesmo crime, e agora está nas mãos da Justiça novamente.
11217744446655

Fonte:portalcoelhoneto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário