quarta-feira, 27 de maio de 2015

Conselheira Tutelar Natália Pessoa se defenda a pós comentários nas redes Sociais


.

Bom dia queridos amigos de Alto Alegre do Maranhão. Venho através deste post defender a mim e aos demais amigos Conselheiros Tutelares de uma calúnia feita por um desocupado q se diz blogueiro, mais que na verdade não passa de um ser desenformado e ingênuo, uma pessoa que não conhece o significado da palavra‪#‎profissionalismo‬. O mesmo fez um infeliz comentário em um de seus post em sua linha do tempo no face book, referindo-se ao trasporte adquirido através da Procuradoria Regional do Trabalho, para o trabalho do Conselho Tutelar. O mesmo além da falta de‪#‎respeito‬ ao me chamar de ‪#‎palhaça‬ em pleno público afirmou que eu Natália Nazaré pessoa Bezerra que estou no exercício de Conselheira Tutelar desde 2009 estou fazendo uso indevido do Carro q pertence a este Órgão ‪#‎Conselho‬Tutelar. O mesmo afirma q o carro acima citado está servindo só para passeio. E que eu vivo passeando no carro. Rsrs "Quem dera fosse...". Quero então esclarecer à população que este comentário não tem fundamento algum, ou seja este Blogueiro está ‪#‎MENTINDO‬. O carro em momento algum foi usado p este fim ao qual o mesmo se refere. Se alguém quiser saber mesmo se andamos passeando ou trabalhando é só acompanhar nosso trabalho. Estamos aqui preparados à esclarecer a qualquer dúvida referente ao assunto, e desafio o caro locutor e blogueiro Jota Luiz que‪#‎PROVE‬ perante a sociedade e perante a justiça se sua calúnia é verídica. E só lembrando que eu tenho o meu próprio transporte (uma moto preta pop 100) que comprei e paguei, é nela q faço meus passeios quando me sobra um tempinho. Pois levo minha vida trabalhando e não passeando e nem criticando a vida alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário