sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mais asfalto para Alto Alegre do Maranhão! Rua do Tucum, Santa Helena, São Domingos, Sete de Setembro, Rua da Delegacia, Rua da Paz, Rua São José e Rua dos Sonhos já foram asfaltadas.




O trabalho da prefeitura municipal juntamente com o governo do estado do Maranhão está acelerado.
Nesta semana a empresa responsável pelo serviço concluiu as Rua do Tucum, Santa Helena, São Domingos, Sete de Setembro, Rua da Delegacia, Rua da Paz, Rua São José e Rua dos Sonhos e hoje dia (19/12/2014) iniciou o trabalho de asfaltamento da rua principal do bairro Jerumenia até a ponte sobre o Rio Tápuio.
São 8.400 km de asfalto para o município de Alto Alegre para ruas do centro da cidade e bairros. Ontem (18) após inaugurar a Praça da Promessa no bairro Caxuxa, o prefeito Maninho juntamente com o governador do Estado do Maranhão, Arnaldo Melo visitou a obra de asfaltamento.
Arnaldo Melo destacou que o trabalho está embelezando a cidade de Alto Alegre do Maranhão, uma terra com gente trabalhadora e cheia de alegria. O prefeito Maninho de Alto Alegre agradeceu em nome de toda população ao governo o emprenho em ter atendido o pedido do projeto de asfaltamento e recapeamento.
 














Nenhum comentário:

Postar um comentário