sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vergonha!!!Prefeito Maninho é impedido de dar entrevista em frente ao hospital geral

Prefeito Maninho é impedido de dar entrevista em frente ao hospital geral, mas diretora faz aniversário pro ex-prefeito com presença da prefeita de Coroatá e candidata a deputada estadual.
Na manhã desta sexta (08) o prefeito de Alto Alegre do Maranhão foi impedido de dar entrevista em frente ao hospital geral de Alto Alegre do Maranhão durante a realização do mutirão do glaucoma em parceria com a prefeitura municipal.
A entrevista tinha como objetivo destacar a parceria entre o estado e município e estava sendo feita fora das dependências da unidade de saúde e com ângulo fechando para não identificar a fachada do prédio. Mas de imediato a direção do hospital proibiu a gravação da entrevista alegando que as dependências do hospital não poderiam ser usadas para promoção política. O que chama atenção em tudo isso é que no mês de julho foi realizada uma “festinha” para o ex-prefeito Dr. Liorne dentro da unidade de saúde com a presença da prefeita de Coroatá Teresa Murad, e da filha Andrea Murad, candidata a deputada estadual. O hospital foi usado para promover a campanha da filha do secretário de saúde Ricardo Murad e agora para uma simples entrevista o prefeito municipal e impedido.
O aniversário do ex-prefeito foi noticiado pela imprensa opositora tanto em blogs como também no programa mantido pelo grupo político na dita comunitáriaRadio Nova Cidade, entrevistas foram realizadas dentro do hospital Geral de Alto Alegre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário